sexta-feira, 3 de setembro de 2010

[REC]² : POSSUÍDOS - Eu vi!

Titulo: [REC]² POSSUÍDOS
Elenco: Manuela Velasco, Leticia Dolera, Juli Fàbregas, Pep Molina.
Direção: Paco Plaza e Jaume Balagueró.
Gênero: Terror
Duração: 85 min.
Distribuidora: Playarte Pictures
Estreia: 03 de Setembro de 2010



Sinopse

Sequência de [REC], o filme de terror que conquistou público e crítica em 2008 e que reinventou o gênero. Os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas.


O segundo filme da série espanhola começa exatamente onde o anterior parou. Depois que a repórter Ángela Vidal (Manuela Velasco) é puxada para o escuro, sobra para um segundo grupo entrar no prédio isolado. Cabe ao Dr. Owen (Jonathan Mellor) comandar a equipe de agentes da SWAT espanhola, todos munidos de câmeras nos seus capacetes, além de um deles portando uma câmera maior no seu ombro. Até aqui, tudo tal qual foi o primeiro filme, com a diferença de termos mais do que apenas um ponto de vista com a entrada das novas câmeras e nós, espectadores, já sabermos o que eles vão encontrar dentro do prédio.

Entra em cena, então, um segundo grupo, que obviamente também porta sua câmera, além de muita curiosidade. E assim vai embora o tom documental do primeiro filme. Afinal, agora já temos novos ângulos da história além da "câmera oficial", e há também uma edição que vai mostrando os diversos pontos de vista e o que está acontecendo com eles.

Curiosidades

» As filmagens de '[Rec] 2' começaram em Novembro de 2008. Jaume Balaguero e Paco Plazo, diretores do primeiro, comandam o segundo.

» O primeiro filme fez tanto sucesso na mídia que a Sony Pictures criou um remake americano: 'Quarentena'.

Alguns dos cartazes do Rec 2 - possuídos.
 


Com o sucesso de '[REC] 2: Possuídos' nas bilheterias e críticas por onde está sendo exibido, mais duas sequências foram oficializadas.

E a terceira parte já ganhou cartazes. A Filmax Entertainment divulgou duas artes de '[REC] 3: Genesis'.



'[REC] 3: Genesis' mostrará a origem do vírus visto nos dois primeiros filmes, enquanto '[REC]: Apocalypse' vai mostrar o que aconteceu no mundo devastado pelo mesmo.

Os diretores Jaume Balaguero e Paco Plazo voltam ao comando.

Em '[REC]' uma repórter e seu câmera estão fazendo uma reportagem num quartel do Corpo de Bombeiros com a intenção de mostrar o seu dia-a-dia. Mas quando os acompanham a uma de suas saídas noturnas, o que parecia uma ocorrência rotineira de resgate se converterá em um autêntico inferno.

'[REC] 2: Possuídos', começa 15 minutos após o término do original. Os maiores horrores voltam a ser registrados no mesmo prédio onde dezenas de pessoas foram brutalmente assassinadas.
 
E o 3? ainnnn aguardo ansiosa :)
 
by Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails