terça-feira, 5 de outubro de 2010

CONAN o bárbaro?

Novidade na California Filme


Teve a mesma sensação nostalgica que eu?

É verdade que a história não será nada original! E que também vai ser um pouquinho dificil superar o nosso inesquecivel e inigualável Arnold Schwarzenegger, contudo da mais uma olhadinha no poster acima, (desculpe não consegui deixar de olhar).
Mas você lembrou da primeira adaptação, certo? é uma adaptação feita dos quadrinhos de Conan, estrelado por Arnold Schwarzenegger e considerado um grande sucesso nos anos 1980. E agora, lembrou? Nada?
Dá uma olhada no poster antigo? Lembra o novo não é?



Pra você que não conhece vou te dar um caldo!

Sinopse
Há milhares de anos Thulsa Doom (James Earl Jones), um demoníaco feiticeiro, comanda um ataque por motivos até hoje não revelados que poderia ser simplesmente pelo prazer de matar ou para descobrir o segredo do aço, que era guardado pelos moradores de uma aldeia. Conan (Arnold Schwarzenegger), um cimério, vê seus pais serem mortos na sua frente e seu povo ser massacrado, sendo que ele, ainda criança, é levado para um campo de escravos. Os anos passam e ele desenvolve uma enorme força física, o que faz Conan se tornar gladiador. Ele ainda se mantém determinado a vingar a morte dos pais e quando é libertado tenta alcançar seu objetivo. Conan descobre que Thulsa Doom lidera o misterioso culto da serpente e, tentando se aproximar do feiticeiro, faz amizade com dois ladrões, Valeria (Sandahl Bergman) e Subotai (Gerry Lopez). Ao trio é prometida uma vultosa recompensa pelo rei Osric (Max von Sydow), que quer que o trio de guerreiros resgate sua filha, que se tornou uma seguidora de Thulsa Doom.

No novo elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).

Interessou? Dá uma olhada nessa relíquia



Agora vem a notícia ruim!
A estreia de Conan está prevista para agosto de 2011
Mas você pode ir na locadora e dar uma olhada no clássico.

by Deise

Um comentário:

  1. Cara, esse personagem fez parte de minha infância, colecionava todas as revistas que apareciam nas bancas desde as tradicionais até as anuais, coloridas e etc.
    Espero que este filme não suje as boas lembranças que eu guardo das maravilhosas histórias do cimério, alias estou preparando um trabalho em 3D q justamente inspirado nele e na Sonja (pura coincidência).
    Espero que seja o maior sucesso.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails