Sobre o Blog

Falar sobre filmes, séries, livros, música e atualidades é muito extenso e complexo, por isso achei importante titular o blog de My Migutos por se tratar especificamente de opiniões (que só um amigo compreende). Transmitir idéias e opiniões para você que como eu tenho consciência e opinião formada não é tarefa fácil, mas também não é impossível.

Este Blog nasceu da importância que dou aos meios de comunicação que mostram novidades, opiniões, idéias e pensamentos a chamada liberdade de expressão, antes vistos em jornais, revistas, programas de entretenimento e agora cada vez mais no mundo interativo.

O Migutos é voltado para o bem, e não, para a banalização. É utilizado como fonte de orientação, informação, contribuição para o bem comum e para a educação, e não, para a degradação.

Apoio a consciência social e do papel que cada um tem com o meio em que vive. E acredito que está nas mãos dos grandes, médios e pequenos veículos de comunicação social (como esse blog :)) promover isso.

Responsável: Deise Daiane (yse)
Contato: blogger.amigos.sempre@gmail.com

Ajude-me na divulgação deste Blog, seja um afiliado, coloque o banner do My Migutos no seu blog e preencha o formulário para sabermos quem é nosso parceiro.

Levar em conta:

1ª. Não colocaremos links de sites pornôs e não colocaremos links que achar inapropriados.

2ª. Não somos contra links de blogs de concorrentes, muito pelo contrario, somos todos parceiros de informação venha fazer parte do My Migutos.



Quero te conhecer inscreva-se

Divirta-se by Deise
Related Posts with Thumbnails