quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Glee 2ª Temporada - Tá na hora!


Glee é uma premiada série de televisão estadunidense do gênero comédia/musical, produzida pela FOX. É transmitida pelo Canal Fox no Brasil, lançado no dia 18 de Novembro 2009. A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan e é tida como a sucessora de Popular pelos críticos, devido a linguagem muito parecida que Murphy usa em ambas.

Em 11 de Janeiro de 2010, o presidente da Fox, Kevin Reilly, confirmou que Glee foi renovada para uma terceira temporada, antes mesmo do fim da primeira. Em março de 2010 a série foi adquirida pela Rede Globo.



Sobre:
A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.

Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida.

A popular Quinn é expulsa das líderes de torcida, porque está grávida do melhor amigo (Puck) do namorado Finn, mas todos acham que Finn é que é o pai da criança, pois a ex-líder acha Puck um "perdedor na vida" e Finn mais responsável para assumir a paternidade de seu filho. No meio de tudo isso, a esposa de Will, tem uma gravidez psicológica, ou seja, queria tanto engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Após saber disso, decide adotar a filha de Quinn, uma vez que havia contado a todos que estava grávida.

Além de todos estes casos, outros sofrem por outros problemas: Artie têm uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com sua esposa, pois está apaixonado por outra, quem também está correspondida.

Saiba quem faz quem:

Vou falar de dois personagens em especial Rachel e Finn. Apesar de o Will cabeciar a série, pra mim os dois é que são os principais.

Rachel Berry {Lea Michele} Rachel, criada por um casal de gays, sempre foi considerada como a "esquisita" da escola, que faz de tudo para ganhar. Seu sonho é ir atuar e cantar em grandes musicais da Broadway. Tem uma paixão secreta por Finn Hudson, namorado de Quinn Fabray, e não tem muitos amigos no Glee Club, pois a sua sede de fama e popularidade faz com que as pessoas pensem que ela é arrogante.

Finn Hudson {Cory Monteith} Finn, filho de mãe solteira, sempre foi o mais popular da escola, junto com a sua namorada Quinn. Astro do time de Futebol Americano, entrou no clube do coral, forçado, depois que Will viu o seu talento enquanto cantava no chuveiro do vestiário. É forçado a escolher entre o Time de Futebol ou o clube do coral e, felizmente, consegue ficar com os dois. Após entrar no Glee Club, sua popularidade caiu um pouco, mas só despencou quando ele, "supostamente" engravidou a namorada, que apesar de o filho ser de Puck, seu melhor amigo, assume a paternidade pensando que é o pai. Mas isso só é descoberto no episódio "Seccionais".

Os dois começam a namorar (pelo menos na cabeça de Rachel), mas não dá certo, então Finn dispensa a garota e sai com Santana e Brittany, que também não dá certo, então, tenta reatar com a garota, que já está namorando Jesse, mas ele não desiste, e no episódio Journey, começa a namorar Rachel, de novo. (que fofo, mas confesso que fiquei muito triste quando Rachel e Jesse terminaram, achei o casal super fofo).


Glee já tem data de estréia da 2ª Temporada definida nos Estados Unidos, próximo dia 21, e terá participação especial de Britney Spears do 2º episódio.


Britney Spears durante as filmagens de ‘Glee‘ fez o papel de Madonna e a atriz Heather Morris está no papel de Britney em uma re-criação do vídeo “Me Against The Music” para o seriado que está fazendo uma homenagem à ela.


by Deise
Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails