segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Lançamentos da Semana - 01/10/2010


O Garoto de Liverpool



Sinopse: O filme retrata a infância e a adolescência de John Lennon, um adolescente solitário, abandonado por sua mãe (Julia Lennon) e criado por uma tia autoritária Mimi Smith). Também conheceremos sua amizade com o Paul McCartney.
Elenco Com: Aaron Johnson, Kristin Scott Thomas
Distribuidora: Imagem Filmes


Comer,Rezar e Amar



Sinopse: Liz Gilbert tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter - um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida - ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por autoconhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali.
Elenco Com: Julia Roberts e Javier Bardem
Distribuidora: Columbia Pictures
 
O Sol do Meio Dia



Sinopse: Após um crime, Artur parte em uma viagem em busca de sua redenção. Ele conhece Matuim, dono de uma velha embarcação de personalidade bastante diferente da sua. Eles iniciam a viagem pelo rio, mas logo são obrigados a seguir por terra. É quando conhecem Ciara, que se dirige à cidade de Belém. Os três formam um triângulo amoroso, que desperta em Artur lembranças do crime por ele cometido.

Elenco Com: Luiz Carlos Vasconcelos e Cláudia Assunção
Distribuidora: Pandora
 
 
Os Vampiros que se mordam



Sinopse: É uma sátira aos filmes que abordam a angústia e a vida amorosa dos adolescentes no mundo contemporâneo. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos. Antes que consiga escolher, ela precisa dar um jeito no pai controlador, que a faz passar vergonha tratando-a como criança. Enquanto isso, os amigos de Becca se veem às voltas com seus dilemas amorosos -, e tudo vem à tona na festa de formatura da escola.
Elenco Com: Matt Lanter, Ken Jeong, Anneliese van der Pol, Jenn Proske, Chris Riggi
Distribuidora: Fox Film

Um comentário:

  1. Sério que já vai estrear o filme Comer, rezar, amar? *----* Pensei que fosse demorar ainda =P
    Estou louca pra ver! ^^
    Vampiros que se mordam já vi na internet, não gostei muito, não =/ Não achei muita graça, forçaram muitoooo -.-
    Deise! Estou na página 50 de jogos vorazes, e estou amando *-----* E olha que nem começou a ação!
    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails