terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu vi o Último mestre do Ar!


Avatar: The Last Airbender
Direçãoe Roteiro: M. Night Shyamalan
Gênero: Ação, Aventura, Família e Fantasia
Origem: Estados Unidos
Duração: 103 min. | Censura: 10 anos
Ano: 2010
Distribuidora: Paramount Pictures
Elenco: Noah Ringer, Nicole Peltz, Jackson Rathbone, Dev Patel, Aasif Mandvi, Shaun Toub, Cliff Curtis.


Sinopse

Há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.



Katara e Sokka são habitantes da Aldeia da Água e libertam Aang do meio do gelo. O garoto é o Avatar, destinado a restaurar a paz no mundo. Para isso ele deve aprender a manipular os quatro elementos.


Eles percorrem juntos os quatro cantos da terra em busca de mestres que possam ajudar Aang a dominar seus poderes (os quatro elementos que só o Avatar possui).


É uma adaptação para o desenho Avatar: A lenda de Aang, o cenário está incrível, os efeitos estavam razoavelmente incríveis, mas ainda faltou algo sabe? Esse novo Aang parecia dominado pelo ódio, o que o torna completamente diferente do Aang do desenho, um carinha muito simpático, brincalhão (característica principal dele), inocente, e que se apaixona por Katara. (não vi nada disso).


Se você for ao cinema esperando uma grande produção comparando com adaptações como “Senhor dos Anéis”, “Harry Potter” e “As Crônicas de Nárnia”, vai se decepcionar, pois O ÚLTIMO MESTRE DO AR (The Last Airbender), é uma boa pedida para uma sessão sem compromissos em família ou para divertir a garotada. Além de aguçar a curiosidade pela série de animação.


Curiosidades: 



» Trata-se da adaptação cinematográfica do desenho 'Avatar: A Lenda de Aang' (Avatar: The Last Airbender), que Shyamalan trabalhou dois anos para tirar do papel.
» O filme foi originalmente intitulado 'Avatar: The Last Airbender'. Entretanto, James Cameron e 20th Century Fox já tinham registrado o título do filme Avatar (2009), e a palavra foi retirada para evitar confusão.
» Jesse McCartney foi originalmente escalado para interpretar Zuko, mas foi substituído por Dev Patel, devido a conflitos de agenda.
» Esta é a primeira adaptação que M. Night Shyamalan dirigiu.


by Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails