terça-feira, 14 de setembro de 2010

Eu vi - Como Cães e Gatos 2


Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Gallore
Tílutulo: Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore
Elenco: Chris O'Donnell, Jack McBrayer, Michael Rosenbaum.
Direção: Brad Peyton
Gênero: Comédia
Duração: 82 min
Distribuidora: Warner Bros
Estreia: 03 de Setembro de 2010

Sinopse

Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano maligno para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas – e as de seus humanos – em Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, uma comédia em 3D que mistura live action com bonecos de última geração e animação digital.


É uma filme gostoso pra assistir com a família. A garotada vai se divertir a Bessa. Os pais vão super notar a semelhança com 007.
Como o filme é destinado ao publico infantil, só terá cópias dubladas a versão brasileira, daí não se percebe a participação de Roger Moore na voz de um dos cachorros (ahh), foi quem mais vezes interpretou James Bond no cinema, com sete filmes na carreira. Seu personagem chama-se Tab Lazenby, com o mesmo sobrenome de seu antecessor como intérprete do famoso agente secreto britânico.
Apesar do esforço dos personagens, o pombo rouba todas as cenas, ele é um bobalhão atrapalhada ao ponto de te fazer rir só de olhar pra ele.
vale assistir... mesmo q seja pra ver Chris O'Donnel em uma ou duas cenas. (hahaha)




by Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails