quinta-feira, 23 de setembro de 2010

GLEE com Britney

O epísódio com a Britney será o 2.02.
O primeiro promo liberado do episódio 2.02 - Britney/Brittany deixou muita gente ansiosa para o episódio especial de “Glee” em tributo a Britney Spears.


Aproveite para relembrar as músicas através dos vídeos, afinal só no dia 28 de setembro o episódio vai ao ar.

Lista de músicas do episódio 2.02 - Britney/Brittany

- Toxic
- Stronger
- Baby One More Time
- Me Against the Music
- I’m A Slave 4U
- Piece of Me
- Oops I Did It Again


by Deise

3 comentários:

  1. Nem me fale em Glee =D Adoro!
    Quero comprar o box, só que está tão caro -.-
    E como está demorando um pouco para vir epis novos da 2ª temp., vou esperar até que tenha uns 5 epis para ver ^^
    Deve estar muito bom, com o casal principal *----*
    Só faltou cantar "aleluia" no final da 1ª temp. XD

    ResponderExcluir
  2. Super empolgada pra começar a acompanhar glee denovo! Se esse episódio ficar tão bom quanto o da Madonna eu toh feliz! *---*

    ResponderExcluir
  3. Ah, obrigada por visitar meu blog e pelos comentários fofos ^^
    Eu tb fiquei revoltada com o Jesse por se voltar contra a Rachel tão rápido, mas aí no episódio seguinte ele cantou bohemian rhapsody e ai...não deu pra ficar com raiva por muito tempo xD

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails