domingo, 26 de setembro de 2010

Comer, Rezar, Amar - e depois? - Beber, Jogar, F@#er




O livro Comer, Rezar e Amar fez tanto sucesso, que virou filme, e de quebra um elenco de arrasar, como Julia Roberts que interpreta a personagem principal, baseada em história verídica.

Elizabeth Gilbert ao completar 30 anos, ter se casado várias vezes e tido muitos namorados – todos sem sucesso – tinha tudo que muitas pessoas sonham em ter, mas ela não tinha mais o que realmente precisava: vontade de viver.
Foi assim que ela decidiu então largar tudo, arriscar tudo o que conquistou para tentar resgatar a felicidade de viver. Viajar pelo mundo, Itália, Índia e Bali serão os destinos de Elizabeth. Irá provar as melhores comidas (Comer), meditar e buscar a paz interior (Rezar), e aproveitar tudo que um bom relacionamento tem a nos oferecer (Amar).

Uma linda lição de vida, e uma belíssima história.
Comer Rezar Amar estreia nos cinema dia 1º de Outubro de 2010.
Assista ao trailer:



e depois?



 Vendido como a versão masculina de comer rezar amar (o clássico de Elizabeth Gilbert), o título dá a idéia de que veremos uma história de um homem se jogando nos prazeres da carne, mas não é bem isso o que acontece. Bob, o protagonista, é sensato até demais em sua experimentação. Diria que ele é até um pouco bobo e inocente. E o final da história é mais do que clichê. Tenho certeza que dará uma comédia romântica idiota quando for transposto pras telas do cinema (sim, os direitos já foram comprados por Hollywood).

Esse é ou não o anos dos filmes incríveis e inspiradores?

by Deise

Um comentário:

  1. Quero muito assistir Julia Roberts nessa trama! :)

    Ow Deise, como faço pra colocar o link: 'Poderá também gostar de'... no meu bRoguito?
    bjss

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails