domingo, 10 de outubro de 2010

A volta das SÉRIES


House, M.D.: Também conhecida como Dr. House ou simplesmente House, é uma aclamada série médica norte-americana, criada por David Shore e exibida originalmente nos Estados Unidos pela Fox desde 16 de Novembro de 2004. Já recebeu vários prémios, entre eles dois Globos de Ouro. Está em sua sétima temporada de diagnósticos fantásticos e humor sarcástico.


Gossip Girl: É uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar e conta a história da vida glamurosa de adolescentes nova-iorquinos.[1] A história é narrada por uma misteriosa blogueira que conta todos os detalhes do dia a dia dos personagens em seu blog. Está na 4ª temporada, e faz muito sucesso com o público Jovem.



Glee: Foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan e é tida como a sucessora de Popular pelos críticos, devido a linguagem muito parecida que Murphy usa em ambas. Asérie estreou no canal FOX Life em 2009. Em 11 de Janeiro de 2010, o presidente da Fox, Kevin Reilly, confirmou que Glee foi renovada para uma terceira temporada, antes mesmo do fim da primeira. Estão agora na 2ª temporada!


Grey’s Anatomy: O título do seriado é uma brincadeira com Gray's Anatomy (Anatomia de Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. A série, exibida nos Estados Unidos após o hit Desperate Housewives, logo se tornou um sucesso. Os dramas e confusões da Dra. Meredith voltaram no dia 23 de setembro, na sétima temporada.


The Big Bang Theory: Em março de 2009, foi relatado que The Big Bang Theory fora renovado para a terceira e quarta temporadas pela CBS. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de 'melhor série comédia' e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia. Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de show de maior audiência da CBS. E 23 de setembro deste ano, estreou a quarta temporada da comédia "nerd" mais divertida de todos os tempos!


Smallville: A décima e última aventura de Clark Kent, começou no dia 24 de setembro nos Estados Unidos.
Spoilers: John Schneider (Jonathan Kent), está confirmado para retornar no episódio "Lázaro" e em mais um episódio da temporada. Também foi confirmado que Laura Vandervoort (Kara Kent) retornará nessa temporada em somente um episódio encerrando seu arco, se tornando de vez a Supergirl. Outra personagem que irá aparecer na série como personagem recorrente será Cat Grant, que havia aparecido na nona temporada no episódio "Fogo Cruzado", nesse episódio ela foi interpretada por Emilie Ullerup. John Glover (Lionel Luthor) e James Masters (Milton Fine / Brainiac) também retornarão à série, nessa temporada Lionel será ressuscitado e será um persoagem recorrente (assim como Jonathan), já Brainiac aparecerá como Brainiac 5.
Callum Blue (Major Zod) retornará para a última temporada da série como personagem recorrente. Clones de Lex Luthor aparecerão nessa temporada mas não foi confirmado ainda se Michael Rosenbaum, que está fora da série desde a sétima temporada (na oitava e nona temporada o personagem foi interpretado por Kevin Miller) irá retornar. O vilão da temporada será Darkseid.

Supernatural: Setembro também marcou a volta dos irmãos Winchester, em sua sexta temporada lá nos Estados Unidos. Criada por Eric Kripke, a série narra a estória dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um Impalapreto, investigando acontecimentos sobrenaturais, e caçando criaturas fantasmagóricas, demoníacas e vampirescas. A série baseia-se em conhecidas lendas urbanas, em crenças comuns e na mitologia antiga, e a partir da quarta temporada, nas histórias bíblicas.


Desperate Housewives: Quem diria “Dona de casa desesperados” em sua sétima temporada. A série teve 15 indicações para o Emmy Awards em 2005, ganhando 6. Em 2006, obteve indicações principalmente nas categorias técnicas. O estilo da série combina com elementos de drama, comédia, mistério e novela.


Fringe: De longe uma das séries mais esperadas do ano. Não podia esperar outra coisa de uma série criada por J.J. Abrams (mesmo criador de Lost e Alias). É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade.
Gente é muita série! Voltou também “Vampire Diaries”, "Modern Family", "The Simpsons", "Private Pract", "Drop Dead Diva", "30 Rock", "Medium", "Lie To Me" e "Brothers & Sisters" etc.

E ainda os lançamentos como “Hellcats”, "Gary Unmarried", "No Ordinary Family", "Call Me Fitz", "Parks & Recreation".

Eu gostaria de acompanhar tudo... Mas preciso trabalhar né? E ainda tem filmes, livros, blogs... O mundo num para 1 minuto pra me atualizar sabe? Puxa to deprê agora. Queria saber tudo. Acompanhar tudo. Ok! O jeito é ficar ligada nos blogs e sites mais informados no assunto. O que eu souber vou postando aqui.

By Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails