quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu vi o ECLIPSE! - (filme)

Chegou o grande dia para os fãs de Eclipse. O terceiro filme da série adaptada dos romances de Stephenie Meyer estreia hoje quarta-feira. E eu já assisti :)

Enfrentar longas filas para ver o filme em primeira mão já era um risco que sabemos - inevitável.

Distribuidora: Paris Filmes
Cinema Norte-Americano
Gênero: Romance
Origem: EUA
Ano: 2010
Estúdio: Summit entertainment
Estreia - EUA: 30/06/2010
Direção: David Slade
Roteiro: Melissa Rosenberg


Quando o filme começa, Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) estão no meio de um campo florido. Ela está recitando uma poesia que reflete o momento de sua vida. Ele se limita a refletir apenas o sol, brilhando como porta-bandeiras de escola de samba. Depois de fazê-la sofrer quando sumiu de sua vida, ele agora aceitou que foram feitos um para o outro e está disposto a se casar com ela e até transformá-la também. Está apaixonado. E faz cara de bobo (e faz bem, viu?).



Na minha opinião, Eclipse é o melhor filme da série. Tá bem! Ainda nem vi Amanhecer :)

O melhor de Eclipse é o humor auto-depreciativo. Em uma das cenas, Edward dá de cara com Jacob sem camisa. Então, pergunta: “Ele tem camiseta?” em seguida tasca um beijo em Bella e ela vai pra Jacob q dá móoooo abraço nela. Ou, quando Bella está escondida no topo de uma montanha fria, Jacob diz a Edward: “Sou mais quente [‘hot’, fazendo trocadilho entre a temperatura dos vampiros e o termo ‘gostoso’, que normalmente seria a tradução de ‘hot’] que você”. hahahahaha muitas risadas :)
Ah!! não posso esquecer do mais importante do filme. OS BEIJOS. A puuuxa... A Bella se deu muito bem viu... cada beijão nossa... ufaaaa sente só o clima nessas fotos. Dúvido q ela sentiu o Ed frio nessa.






Todas as cenas de Edward e Jacob ficaram melhor do que nos outros filmes, porque Robert consegue uma boa pegada ao interpretar o temperamental Edward e Taylor finalmente ficou confortável na pele de Jacob (tipo se achando mesmo) para que ambos fiquem no mesmo tempo nas cenas.


Saca só o comentário da Tia Stephenie Meyer, ela é a maior crítica da adaptação, afinal, ela conhece cada detalhe da história melhor do que ninguém. E, para ela, “Eclipse está ótimo. Uma das maneiras que eu julgo um filme como bom é me esquecendo de ser crítica porque estou me divertindo – e com esse, eu definitivamente tive bons momentos assistindo”, elogiou.

Ainnnn q bom né? Confesso que fui assistir o filme com receio, é mesmo tipo assim, em Lua Nova eu fiquei super decepcionada, porque como eu li os livros - e re-li os livros - senti muitas coisinhas diferentes sabe? Por exemplo, o lance da adrenalina da Bella, que toda vez q ela se arriscava ela VIA o Ed... entaum no livro não é assim. Choquei.

Mas, com Eclipse não foi assim! Tipo sair super leve da sessão, teve umas mudanças sim... (lógico que notei, e perdoei) elas aparecem com menos frequência e mais espaçadas.

E agora?? quero Amanhecerrrrrrrr... ainnnnn Só de pensar q a LUA de MEL é no Brasil (ok eu já sei que eles não vem para cá Rob falou numa entrevista no Fantástico, vai ser tudo cenário). Tô doida pra ver o casório e o drama do Jac.

Vc assistiu?? Comenta aqui vai... vc gostou?


By Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails