quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

A minha versão do Amor - Filme

08 Abril nos cinemas

Baseado no premiado e engraçado romance de Mordecai Richler, A MINHA VERSÃO DO AMOR é a história tocante e inteligente de Barney Panofsky, (Paul Giamatti), um homem aparentemente normal que leva uma vida extraordinária. As confissões de Barney abrangem quatro décadas e dois continentes e nos mostram os diferentes “atos” de sua história nada convencional.

Há sua primeira esposa, Clara (Rachelle Lefevre), uma ruiva de espírito livre e infiel com quem Barney vive por um breve período de vida de boemia em Roma. A “Segunda Sra. P.” (Minnie Driver) é uma rica princesa judia que compra e fala sem parar, nem nota que Barney não está dando atenção.

E é durante esse generoso casamento que Barney conhece e começa a perseguir Miriam (Rosamund Pike), sua Terceira esposa, a mãe de seus dois filhos e seu verdadeiro amor.

Tendo seu pai Izzy (Dustin Hoffman) como companheiro, Barney nos leva pelos muitos altos – e alguns baixos – de sua longa e colorida vida.

Barney acaba provando ser não só um verdadeiro romântico, mas também mostra ser capaz de atos ocultos de bravura, generosidade e bondade quando nós – e ele – menos esperamos.

A vida dele é completa e vivida em grande escala.

E no centro está um herói improvável: o inesquecível Barney Panofsky.


by Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails