quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

DESconhecido - Filme


25 de Fevereiro nos Cinemas

Em "Desconhecido", o Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger), Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.


O indicado ao Oscar® Liam Neeson (“a Lista de Schindler”), Diane Kruger (“Bastardos Inglórios”) e January Jones (série de TV “Mad Men”) estrelam o thriller "Desconhecido". No elenco estão também Aidan Quinn (série de TV “The Book of Daniel”), Bruno Ganz (“O Leitor”) e o indicado ao Oscar® Frank Langella (“Frost/Nixon”). O filme é dirigido por Jaume Collet-Serra (“A Órfã”), à partir do roteiro de Oliver Butcher & Steve Cornwell, baseado no romance 'Out of my Head' de Didier van Cauwelaert. “Desconhecido” foi produzido por Joel Silver, Leonard Goldberg e Andrew Rona. Susan Downey, Steve Richards, Sarah Meyer e Peter McAleese são produtores executivos, com Richard Mirisch, Adam Kuhn, Charlie Woebcken, Christoph Fisser e Henning Molfenter co-produzindo. A equipe de bastidores conta com o diretor de fotografia Flavio Labiano, o designer de produção Richard Bridgland, o editor TimAlverson, e a figurinista duas vezes indicada ao Oscar® Ruth Myers (“Emma,” “A Família Addams”).

'Desconhecido' foi filmado na Alemanha, com algumas tomadas realizadas no Studio Babelsberg, considerado o complexo de estúdios mais antigo do mundo.


by Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails