domingo, 20 de fevereiro de 2011

Eu vi - O Besouro verde!

 
título original: (The Green Hornet)
lançamento: 2011 (EUA)
direção:Michel Gondry
atores: Seth Rogen, Cameron Diaz, Jay Chou, Christoph Waltz.
duração: 119 min
gênero: Aventura




Sinopse

Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando a frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.


Ele surgiu no rádio em 1936 (interpretado pelo ator Al Hodges) e o seriado alcançou bastante sucesso. O personagem, entretanto, é mais lembrado pela série de TV de 1966, onde Bruce Lee interpretava seu ajudante Kato. Ela foi cancelada em 1967 devido à baixa audiência.

Em 2009, A Dynamite Entertainment (editora conhecida por publicar personagens em domínio público), anunciada uma mini-série em quadrinhos escrita por Kevin Smith e desenhada por Alex Ross


Ambicioso... diferente... divertido...
Já não fazem mais heróis como antigamente. O detalhe é que o besouro é de antigamente. 

O novo tipo de herói nascei em 1936, sem super poderes, sem "capa". Escrito, produzido e protagonizado por Seth Rogen, essa versão de 2011, não chega a ser incrível ou excitante, mas não é tão chato que te faria dormir. 


by Deise
Fonte Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails