terça-feira, 31 de agosto de 2010

31|08 BlogDay !!!

Blog Day 2010
CELEBRATE THE 4th BlogDay ON AUGUST 31st
(deixa eu explicar!)

O que é o BlogDay?

BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay?

Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

Entrando na brincadeira vai aí minha dica:

Blogs TOP 5 que eu recomendo!



Tá afim de desabafar? Quer um conselho e não tem a quem pedir? Entra nesse blog você vai encontrar amigas para todas as horas!


Você é do tipo que curte unas Fics? Quer ficar ligado nas dicas sobre o mundo da literatura Estrageira? Saca só esse blog!



Sua parada é Design? Além de dicas e informações quer também se impressionar? Entra aqui ó!


Você é do tipo que não recusa uma boquinha? E que tal comer com muuuiiiito gosto? ain já deu agua na boca olha o blog dessa garota!!! Prendada essa menina.




Tá achando que só o seu mundo é diferente? Experimenta entrar no mundo de Carol.. hahahaha



A verdade é que tem um monte de blog que acho super legal! Para não ser injusta com eles te faço o convite para ver a lista de blogs e afiliados que tenho aqui no BLOG você vai gostar!
  
Quer participar da brincadeira também? Acesse:

E não esqueça de me indicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails