sexta-feira, 7 de outubro de 2011

MORTAL KOMBAT - Legacy

Minha infância. Eu sei que sou menina... mas, além do Super Mário Mortal Kombat era e é meu videogame favorito (detalhe tenho ele no meu celular hahah)

Pra quem ainda não sabe... Virou série. Yeahhhhh adoro!


Sinopse:  A série promete mostrar detalhes da história dos personagens nunca antes vistos, fazendo uma antologia de nove curtas de ação, assim trazendo detalhes da vida e a motivação por trás de cada personagem  que irá participar do torneio Mortal Kombat. Além de mostrar informações detalhadas dos personagens, a série promete abordar bastante o universo do jogo.

Infelizmente trailer com legenda inglês. Mas dá pra ter uma noção ok?


Já estou com os 3 primeiros episódios uhuuuu
Num fique com inveja não.

by Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails