terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu vi O LANTERNA VERDE

Título original: (Green Lantern)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Martin Campbell
Atores: Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard, Mark Strong.
Duração: 105 min
Gênero: Aventura





Sinopse
Em um Universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena porém poderosa força existiu por séculos. Protetores da paz e da Justiça, eles são chamados de Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros que buscam manter a ordem intergalática, cada Lanterna Verde porta um anel que lhes concede imensos poderes. Mas, quando o Universo é ameaçado por Parallax, o destino do universo e da Terra está nas mãos de seu mais novo recruta, o primeiro humano escolhido: Hal Jordan.
Hal Jordan (Ryan Reynolds) é um audacioso piloto de aviões que foge de qualquer responsabilidade. É assim que mantém a amizade com Carol Ferris (Blake Lively), colega de infância e também piloto, que está prestes a assumir o comando da empresa do pai. Hal e Carol tiveram um caso no passado, que não seguiu em frente por causa dele. Um dia, a vida de Hal muda ao ser envolto em uma redoma verde e levado até um alienígena prestes a morrer, chamado Abin Sur (Temuera Morrison). O extraterrestre lhe entrega um estranho anel e diz que ele foi escolhido, além de alertar sobre as responsabilidades de possuí-lo. Ao usá-lo Hal torna-se o Lanterna Verde, tendo condições de moldar a luz verde da forma como sua imaginação permitir. É apenas o início da jornada do herói, que viaja até o planeta Oa para aprender a usar suas novas habilidades e tem como grande teste o temido Parallax.



Achei muita ousadia da DC Comics entrar num momento tão Marvel, os meus olhos estão voltados para os vingadores (sinto muito).
Me corrijam se eu estiver errada, mas a disposição dos acontecimentos no filme num estavam trocadas?? O Sinestro num era o cara que quando se torna renegado disperta Parallax? E é então que ele reaparece usando um anel amarelo? Daí juntos derrotam tooooda a tropa da lanterna verde deixando apenas o Kyle Rayner?
Se o plano era deixar isso para o filme 2, quem o Sinestro vai dispertar? Bom isso pergunto porque Parallax morreu né? No sol? Queimado?
Gente juro que gostei do filme... Faz mexer em algo que já conhecemos, que já sabemos como deve acontecer me deixar triste :(
Mas posso estar muito errada, num é nem da minha época (kkk odeio quem fala assim).



by Deise

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails