domingo, 5 de junho de 2011

Eu vi - THOR


Título original: Thor
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Kenneth Branagh
Atores: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Stellan Skarsgard, Anthony Hopkins.
Duração: 114 min
Gênero: Aventura





Sinopse

Thor (Chris Hemsworth) estava prestes a receber o comando de Asgard das mãos de seu pai Odin (Anthony Hopkins) quando forças inimigas quebraram um acordo de paz. Disposto a se vingar do ocorrido, o jovem guerreiro desobedece as ordens do rei e quase dá início a uma nova guerra entre os reinos. Enfurecido com a atitude do filho e herdeiro, Odin retira seus poderes e o expulsa para a Terra. Lá, Thor acaba conhecendo a cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki (Tom Hiddleston) elabora um plano para assumir o poder. Mas os guerreiros do Deus do Trovão fazem a mesma viagem para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando.


Thor, o Deus do Trovão, inspirado na divindade de mesmo nome da mitologia nórdica. O personagem foi criado por Stan Lee, Larry Lieber eJack Kirby em 1962.
Um herói arrogante, convencido, impetuoso, porém, colírio muito gato (arrasou em Kenneth Branagh, ótima escolha).
Vindo de histórias em quadrinho, Thor é, a continuação dessas ambiciosas adaptações da Marvel Studios, que nos prepara para a chegada de Os Vingadores (não esqueçam de ver a cena pós créditos, demora mas tem).
Anthony Hopkins (é brincadeira), Natalie Portman (arrasando como sempre), Chris Hemsworth (Jisuis abana), Stellan Skarsgard (experiência é tudo).

by Deise Daiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails