segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ganhei selinho

presentinho :) da Renata D. de Souza do
Muito obrigada querida.

Regras:
Dizer 6 pessoas que você mais ama,
6 coisas sobre a sua vida ou sobre você e
indicar 6 blogs para recebê-lo.



6 pessoas que eu mais amo:
Minha mãe
Meu amor
Meus amigos (heheh tudo igual tá)
Meus filmes
Meus livros (serve?)

6 coisas sobre minha vida/ sobre mim: 
- Sou cinéfola (ninguém percebeu né?)
- Sou chocolátra
- Adoro dançar (embora não saia pra isso)
- Me acho autosuficiente (embora saiba q estou errada)
- Tenho pavor a insetos (sério PAVOR)
- Assumo quando o erro é meu... e fico P da vida quando não é e acham q é!

6 blogs para qual ofereço o selinho:
- BVA

Um comentário:

  1. muito obrigada
    nao sei bem como funciona kk, mas mandei pra seis pessoas, vale mandar de volta pra quem me mandou?

    super beijo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails